Sons de Outras Eras...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ser uma Sacerdotisa...



Saudações!...

   Estar em comunhão com a Grande Mãe, é estar em sintonia connosco próprios!
   Podemos encontra-la em cada pequeno gesto e pormenor do nosso dia-a-dia, se nos entregarmos a essa busca maravilhosa.
   O nosso mundo tem cheiros, sons, cores e energias que todos nós podemos sentir, ver e canalizar.
   Mas para isso, temos de despertar a Sacerdotisa que existe em nós! Ela é a Mãe que nos aceitou neste mundo, que nos recebeu e que nos acompanha ao longo da nossa vida.
   Para fazer isso, basta que no início de cada dia, após uma breve meditação, liguemos os nossos sentidos sensoriais (tato, olfato, visão e audição) e deixemos que ao longo do decorrer do dia, eles nos mostrem pormenores ao nosso redor que de outro forma, nos passariam desapercebidos.
   O vento nos tocará com mais carícia, aroma e sabor. As cores das flores serão mais carregadas e seus perfumes mais intensos, os raios do sol brilharam mais e os pingos de chuva estarão mais definidos, o rosto das pessoas será mais expressivo e definido, e suas vozes serão mais claras e marcantes, etc.
   Podemos lentamente entrar em sintonia, de forma cada vez mais próxima com essa Sacerdotisa que vive em nós se nossos pensamentos, palavras e ações forem mais positivos e equilibrados. Aos pouco começaremos a ter um estilo de vida mais espiritual e nosso Dom Primordial começará a fazer parte de nossas vidas, fazendo-nos voltar aos tempos do Equilíbrio.

Saudações! _/|\_
 

Sem comentários:

Enviar um comentário